quinta-feira, 28 de abril de 2011

Foto Dentro da Letra



fundo tranparente



brushe de estrela




-Abra o Fundo transparente no Photoscape
clique em Objeto< texto
escreva o que vc quer com a cor Preta.
-Configure assim: Espessura :3 contorno+texto:cor preta
no contorno deixe a opacidade 100%
Veja no print: 






-Clique na aba Objetos < Fotografia (montanha com o sol)
e procure a foto desejada!
Obs: Tem q ser uma foto para cada letra,
mais vc pode usar a mesma caso queira.
-Coloque a Foto em cima da font e diminua ela o maximo que der por cima da letra.
Veja no print:







-Depois disso, pegue a foto coloque ao lado da letra ou no canto superior (cima)
clique em Foto+Objeto.
pegue a ferramenta clone stamp clique na foto e depois na primeira font.
e vá colonando (desenhando a letra)
Veja no print:





-Ao terminar clique em Foto+Objeto.
CLique em Objeto < Texto
e clique na mesma font que vc escreveu o primeiro texto.
sendo que agora selecione a Opção contorno.
Veja no print:






Use as estrelas como brushes do jeito que achar melhor
Créditos: Denise Mosken

RESULTADO:


11 comentários:

  1. Nossa! Muito obrigada ! vc explik super bem e tbm é fácil de fazer ! :)

    ResponderExcluir
  2. eu sei que pode ser com qualquer letra, mas eu tinha essa fonte ai e perdi, nela fica mais legal, algm me diz onde encontar?

    ResponderExcluir
  3. A minha ficou com o fundo preto,oque faço ?

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo na parte do clone stamp, naquela coisa lá, não clona alguém me explica :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc precisa apertar Photo+objeto e depois começa a usar o clone stamp

      Excluir
  5. vc precisa apertar Photo+objeto e depois começa a usar o clone stamp

    ResponderExcluir
  6. Tem que treinar fazer várias vezes pq das 1ªs vezes eu borrei tudo rsrs
    Boa dica.
    Hoje em dia faço diferente e bem mais prático usando outro método mas também com o photoscape + pixlr.com
    Abraços
    recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir
  7. adorei fiz da larissa manoela.;mas como estou aprendendo não fiz como vc fez perfeito obg pela explicação

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei, os outros blogs ou sites, explicavam uma coisa muito mais diferente mais você! mt obrigado, amei :)

    ResponderExcluir